Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Carlos Brasileiro visita Uauá

publicado em 22 de Março / 2011 às 09:10 | Política

Uauá recebeu sábado (19), o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza Carlos Brasileiro. Na visita, o Secretário participou de reuniões com diversos segmentos da sociedade civil organizada, além de visitar as comunidades rurais que foram beneficiadas pelos Programas Água e Luz Para Todos.

O Secretário destacou que à frente da SEDES irá primeiramente ajustar questões de orçamento da secretaria,hoje estimado em R$ 248 milhões - considerado pouco para uma grande demanda. Repetidas vezes, enfatizou que irá aperfeiçoar todos os programas/equipamentos sociais da Secretaria, além de assegurar que todas as ações da SEDES sejam direcionadas às famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família. 

Já nas comunidades de Santana e Caldeirãozinho, Brasileiro destacou a importância do trabalho das associações e cooperativas, como um extraordinário instrumento na construção de políticas públicas mais justas e eficazes para as famílias menos favorecidas. “Vocês podem contar inteiramente com nosso comprometimento, o meu compromisso e do Governador Wagner é de melhorar a qualidade de vida das pessoas, especialmente as mais carentes”, afirmou Carlos Brasileiro.

Com informações de Jorge Trindade – natelaeventos.com

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.