Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Ponte Presidente Dutra será interditada para carretas

publicado em 22 de Março / 2011 às 13:30 | Política

A prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), informa que terão início no próximo dia 5 de abril, os serviços de concretagem nas obras de duplicação da ponte Presidente Dutra. Para que os congestionamentos sejam os menores possíveis a administração municipal informa que foram feitas algumas alterações e proibições no fluxo de acesso aos trechos em obras. 

Assim, os caminhões de três eixos ficam proibidos de transitar na ponte das 05h às 22h30 devendo trafegar por uma rota alternativa através do município de Sobradinho. O horário permitido para caminhões (22h30 às 5h) deverá ser evitado por demais condutores para que os engarrafamentos sejam menores. Serão colocados ainda, bloqueios no posto fiscal de Juazeiro e na rotatória da banca, proximidades do “Açaí do Vilela”.  

A prefeitura pede a compreensão de todos, motoristas e pedestres, para a conclusão dessa obra que trará benefícios para Juazeiro e toda região. 

Ascom PMJ

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.