Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

DEPUTADO ADOLFO VIANA RESPONDE AO PREFEITO DE CASA NOVA ORLANDO XAVIER

publicado em 22 de Março / 2011 às 15:10 | Política

Geraldo José, 

Nas páginas desse prestigioso veículo de comunicação, li a notícia de que, em pronunciamento público, o prefeito de Casa Nova Orlando Xavier, me atribuiu a pecha de traidor e irresponsável, apenas porque, no cumprimento do mandato que o povo me conferiu, solicitei a apuração rigorosa de denúncias feitas contra a administração municipal. 

Embora não me afetem as ofensas pessoais, típicas da baixeza de quem confunde o público com o doméstico, quero dizer que traidor seria se, sabendo dos desmandos, do notório descontrole e da falta de comprometimento e competência da atual administração de Casa Nova, não exigisse a apuração dos graves fatos, já de todos conhecidos, quanto ao que de mal que se passa no município. 

Digo ainda, que não me faria merecedor dos votos que, em Casa Nova, no Vale do São Francisco e na Bahia, o povo me confiou, se permanecesse em silêncio diante da situação caótica em que se encontra a administração da minha terra. 

E digo, por fim, que irresponsável seria se, consciente de que o senhor prefeito vem atuando sem preocupação com a vida e o futuro do povo de Casa Nova, não erguesse a minha voz contra os desvios de conduta e de gestão no município. 

Não tenho compromisso com os projetos pessoais do senhor Orlando Xavier, que, aliás, não é dono dos votos nem da vontade do povo de Casa Nova, se é o próprio povo quem clama por um tempo novo, em que o clientelismo e a incompetência dêem lugar, finalmente, ao trabalho sério destinado a melhorar a vida de todos. 

Foi em nome desse novo tempo que a minha terra e a minha gente me conduziram á Assembléia Legislativa. Em nome desse novo tempo, sem dar atenção a manifestações de pequenez e falta de compromisso com os interesse de Casa Nova, é que o meu mandato na Assembléia é exercido. 

Adolfo Viana

Deputado Estadual

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.