Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Parque de Vaquejada Salomão Dantas será reinaugurado

publicado em 17 de Maio / 2011 às 17:30 | Política

Será reinaugurado sábado, dia 21 de maio, o Parque de Vaquejada Salomão Dantas, na fazenda Olho D’água, na localidade de Barra Grande, distrito de Itamotinga, rodovia Juazeiro a Curaçá. O parque foi totalmente reformado, transformado numa mega estrutura de 40.000 metros quadrados dispondo de palco, som, iluminação, banheiros masculinos e femininos, pista de dança, amplo estacionamento, restaurante, seguranças, policiamento, posto médico, além do bolão de vaquejada com a queda de boi com premiação de R$ 7.000,00 reais para os competidores amadores e profissionais.

Ao adquirir o ingresso para os shows de MANO WALTER, ZEZÃO E BANDA e FORRÓ DE BOA, o portador do passaporte estará participando de sorteio de um freezer lotado de cerveja. Acompanhe a programação:

Dia 21 ( sábado) ás 10 horas, início da vaquejada
Ás 15 horas, missa dos vaqueiros no parque Salomão Dantas
Ás 22 horas grande show com Forró de Boa,Zezão e Banda e logo após a participação de Mano Walter o fenômeno das vaquejadas.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.