Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Policia Civil participa de operação conjunta para cumprir mandados de busca e apreensão em Mirandiba

publicado em 21 de Junho / 2011 às 18:40 | Policial

Foi desencadeada na madrugada desta terça-feira (21), uma operação para cumprimento de quatorze mandados de busca e apreensão na cidade de Mirandiba, sertão de Pernambuco. A operação visou encontrar armas de fogo, além de outros materiais ilícitos, contou com a participação de setenta policiais e foi realizada juntamente com o serviço de investigação do 8ª Batalhão da Polícia Militar em Salgueiro, Polícia Civil e Ministério Público. Foram apreendidas três espingardas de fabricação caseira e duas espingardas calibre 32.

Foram presos em flagrante Antônio João de Oliveira, 40 anos, com duas espingardas de fabricação caseira, do tipo, soca-soca e Furtuoso Antonio da Silva, 48 anos, com uma espingarda de fabricação caseira, do tipo soca-soca e uma espingarda calibre .32, ambos foram liberados mediante o pagamento de fiança.

De acordo com o delegado Alex Matias da 196ª Circunscrição de Mirandiba, uma segunda espingarda calibre .32, foi encontrada na residência de Natan Rodrigues que não foi localizado. Durante a operação foram ainda apreendidas aves da fauna silvestre que foram encaminhados ao IBAMA na cidade de Salgueiro para serem tomadas as medidas cabíveis.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.