Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

25ª CIPM PRENDE SUSPEITOS DO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE CAMPO ALEGRE DE LOURDES

publicado em 22 de Junho / 2011 às 06:30 | Policial

Dias 20 e 21 (Segunda e terça), foi realizada operação conjunta pelo 5º pelotão de Campo Alegre de Lourdes/25ª CIPM, comandada pelo 1º TEN PM ANDRÉ CARVALHO e pelos Delegados de Polícia Civil José Alberto Alencar Braga - Campo Alegre de Lourdes e  Fabio Ávila – Juazeiro, com a finalidade de cumprir mandados de busca e apreensão e prisão preventiva autorizados pelo Drº José Góes Silva Filho, Juiz de Direito substituto da Comarca de Remanso/Campo Alegre de Lourdes. 

Foram presos cinco suspeitos com fortes indícios do assalto ao Banco do Brasil de Campo Alegre de Lourdes e cidades vizinhas do Estado do Piauí. Entre eles estão: Vanderley Alberto Duarte, 33 ANOS, preso no município de Pilão Arcado; Claro Gonçalves Ribeiro, 36 anos, preso em Campo Alegre de Lourdes; Jairo Dias da Rocha, Vulgo "MACEIÓ", 29 Anos, Marcia Alves De Sousa da Rocha, 28 anos e Gilberto Martins de Sousa, 42 anos, presos na cidade de GUARIBAS-PI, com apoio de policiais do pelotão PM local. 

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Alegre de Lourdes-BA para que fossem tomadas as providências de praxe, e posteriormente conduzidos  ao Complexo Penal de Juazeiro. A 25ª Companhia Independente de Polícia Militar é comandada pelo Major PM Jaime de Almeida Malvar Filho e subcomandada pelo Capitão PM Clécio dos Santos Alves.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.