Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

COMANDO GERAL DA PM PRESIDE MUDANÇA NA DIREÇÃO DO 3 BPM EM JUAZEIRO

publicado em 05 de Julho / 2011 às 13:30 | Policial

Nesta quinta-feira, dia 07, às 09h00, na área cívica do 3º BPM, o Comandante Geral da PM Coronel Alfredo Braga de Castro presidirá a Solenidade de Passagem do Comando do 3ºBPM, quando o Coronel Gilson Santiago Messias entregará a direção da Unidade Escola ao Tenente-Coronel Carlos Alberto Neves da Silva, conforme designação do Governador Jaques Wagner, no Diário Oficial do Estado da Bahia do dia 18/06/2011.

Durante a Solenidade, após a transmissão do cargo sob presidência do Comando Geral, os Comandantes substituído e substituto passarão em revista à Guarda de Honra, em seguida será inaugurada a foto do Coronel Santiago na galeria dos ex-Comandantes do 3º BPM com a presença das autoridades civis e militares e convidados.

O Coronel Gilson Santiago Messias deixa o Comando do 3º BPM depois de ter passado 08 anos, 01 mês e 28 dias à frente da Unidade para assumir a nova função de Assistente Militar do Comando Geral, em Salvador. Durante o tempo que em ficou à frente do Batalhão Sertanejo, o Cel PM Gilson Santiago Messias desenvolveu diversas ações de combate à criminalidade, integração com órgãos públicos e de defesa social na região, projetos sociais de grande relevância, campanhas de solidariedade, reformas estruturais da sede da Unidade PM, diversos cursos de aprimoramento técnico profissional e formação da área de segurança pública. Além de ter sido pioneiro na criação de um programa de Rádio AM, como canal direto com a população durante quatro anos seguidos de seu Comando.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.