Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Equipe Malhas da Lei prende em Salgueiro foragidos da Justiça

publicado em 06 de Julho / 2011 às 14:40 | Policial

Foram presos na última segunda-feira (04),em Salgueiro, as pessoas de Luiz Pereira de Lima Filho, 25 anos, e Francisco Ferreira de Lima, 56 anos, os dois tem mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça de Pernambuco. As prisões foram feitas pela equipe da Operação Malhas da Lei de Salgueiro que é formada por policiais civis da 23ª Delegacia Seccional e Polícia Militar. 

Luiz Pereira de Lima Filho, popular "Galego", foi preso no bairro do Planalto e tinha Mandado de Prisão expedido desde 18 de junho de 2007 pela Comarca de Pedra/PE por crime de trânsito. Já Francisco Ferreira de Lima, conhecido "Chico Gago", tinha Mandado de Prisão expedido em 18 de janeiro de 2006 pela Vara das Execuções Penais do Estado, ele foi preso em flagrante delito no último sábado (02/07), no bairro do Divino, por tentativa de homicídio e ao consultar no sistema INFOSEG os policiais verificaram que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto. Ambos foram recolhidos ao Presídio de Salgueiro.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.