Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

SEM REPASSES, 72º BI NÃO RETOMA OPERAÇÃO PIPA

publicado em 06 de Julho / 2011 às 19:10 | Policial

O 72º Batalhão de Infantaria Motorizado, coordenador do Programa de Distribuição Emergencial de Água Potável no Médio São Francisco, enviou nova nota ao blog informando que ainda não recebeu os repasses até a presente data, para a continuidade do atendimento.

“Afirmamos categoricamente que nenhuma das 37 cidades atendidas retornou a operação pelos motivos anteriormente informados, ficando cerca de 64.000 (sessenta e quatro mil) familiais sem ser atendidas, e deixando de contratar 465 carros pipas. Desta forma este Batalhão reitera o comunicado que a operação será imediatamente reiniciada tão logo haja novo repasse de verbas”, declara o Tenente Coronel Helvétius Marques, comandante do 72° BI.

“Esta Organização Militar permanece à disposição da população para prestar quaisquer esclarecimentos que se façam necessários. Deste modo, o 72º Batalhão de Infantaria Motorizado reafirma seu compromisso com a sociedade sertaneja”, concluiu o comandante.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.