Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Homem é preso pela Policia Civil quando tentou aplicar golpe no comércio de Petrolina

publicado em 10 de Julho / 2011 às 12:00 | Policial

Foi preso sexta-feira (08) em Petrolina, Carlos dos Santos de 39 anos, o mesmo foi autuado em flagrante por agentes da Policia Civil quando tentava aplicar mais um golpe de estelionato e uso de falsa identidade numa loja de móveis no centro da cidade. O acusado há cerca de dez dias efetuou uma compra de vários produtos como cama Box, ventilador e eletrodomésticos, com uma carteira de identificação com nome de Carlos dos Santos que foi utilizada para realização de um crediário, e ontem ele retornou a loja de móveis com outra cédula de identidade e comprovantes de residencia e contra-cheque, com o nome de Edson Ramos da Silva. Percebendo que se tratava de um golpe, os proprietários da loja acionaram a polícia que autuou o mesmo em flagrante.

Na ocasião do flagrante ele ainda tentou corromper os policiais oferecendo lhes um veículo Astra de cor prata, placa JOM 5218 de Feira de Santana para que o deixasse livre. A polícia já identificou que o mesmo também realizou compras com documentos falsos em lojas de Juazeiro-BA, e que possivelmente ele deve ter aplicado outros golpes no comércio da região. Carlos dos Santos foi autuado por estelionato, falsidade ideológica e corrupção.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.