Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Polícia Civil prende traficantes em Mirandiba

publicado em 13 de Julho / 2011 às 08:40 | Policial

Foram presos no fim da tarde da última segunda-feira (11/07) José Luiz popularmente conhecido por “Ceguinho”, e Adeval Justino da Silva também conhecido por “Deca de Fausta”, os dois foram autuados em flagrante por policiais civis da 196ª Delegacia Circunscricional de Mirandiba pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Há cerca de um mês, policiais vinham monitorando o traficante José Luiz, que é deficiente visual, por obter informações de que este mantinha em sua residência no bairro Vila Nova, uma “boca de fumo”. O traficante José Luiz foi detido momento em que tentava vender a droga em um bar no bairro onde residia. Após a prisão foram encontrados em sua residência mais 25 papelotes de maconha prontos para o consumo.

No momento da prisão José Luiz informou a polícia que a droga era repassada a ele por Adeval Justino da Silva, que reside no sitio Estreita Município de Carnaubeira da Penha/PE. De imediato os Policiais seguiram até o endereço do suspeito conhecido por "DECA de Fausta" e no momento da abordagem encontraram uma sacola contendo uma pequena quantidade de maconha e uma balança. Todo o material foi apreendido e os traficantes foram autuados em flagrante delito sendo encaminhados à Cadeia Pública da cidade de Mirandiba.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.