Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Casal é preso por matar filha e esconder o corpo em Juazeiro

publicado em 17 de Julho / 2011 às 13:00 | Policial

Um casal foi preso acusado de matar e esconder o corpo da filha, uma criança de cerca de 2 anos, em Juazeiro, segundo informações da polícia local. A prisão aconteceu no início da noite da sexta-feira (15). O corpo da menina Shauane, que teria hoje 2 anos, foi encontrado enterrado próximo ao muro da antiga casa em que os pais viviam depois que Célio Araújo Cruz, 32 anos, pai da criança, confessou o crime. A polícia acredita que o crime tenha acontecido há cerca de um ano.

O crime foi descoberto depois que a Polícia Militar foi até a residência atual do casal, no bairro do Argemiro, após uma denúncia anônima de que havia uma mulher sendo mantida em cárcere privado e que esta estaria tentando se matar. No local, o 3º Batalhão da Polícia Militar encontrou Suzy Pereira, 31 anos, que disse que se mantinha em casa por vontade própria. Neste momento, Célio chegou e a polícia começou a desconfiar do compartamento do casal, que parecia suspeito.

Os dois foram conduzidos até a delegacia, onde acabaram confessando que a filha Shauane estava morta e que eles tinham escondido o corpo da criança no muro da casa onde viviam anteriormente, no bairro do Codevasf. Segundo Célio, que está desempregado, ele não tinha dinheiro para alimentar a família e um dia, em desespero, espancou a mulher e jogou a filha no chão várias vezes, o que teria matado a menina. Depois, Célio escondeu o corpo em uma gaveta do guarda-roupa e posteriormente o casal colocou o cadáver em um buraco perto do muro da casa.

Os dois diziam aos familiares que a menina estava com algum parente do outro lado da família, para tentar disfarçar seu desaparecimento, mas vizinhos também estranhavam o sumiço da criança e o comportamento do casal. Uma perícia irá determinar a exata causa da morte. O casal está no Conjunto Penal de Juazeiro, à disposição da Justiça, e irá responder por lesão corporal seguida de morte e ocultação de cadáver.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.