Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

INDIVÍDUOS TOMBAM EM TROCA DE TIROS COM GUARNIÇÃO DA CIPE- CAATINGA EM ABARÉ

publicado em 17 de Julho / 2011 às 12:00 | Policial

Neste sábado, dia 16, por volta das 03h00, Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Caatinga, realizavam abordagem e patrulhamento na BA-210, quando nas proximidades da cidade de Abaré-BA avistaram um veículo se aproximando, a guarnição desembarcou para efetuar a abordagem, no momento que as luzes do giroflex foram ligadas, identificando a guarnição o referido parou bruscamente e dois elementos saltaram correndo e atirando contra os policiais militares, houve revide e os dois foram baleados. Os suspeitos identificados como Luis Elias Filho e José Ivan Constante Aprígio foram encaminhados ao Hospital da cidade de Abaré e não resistiram aos ferimentos, confirmando-se o óbito de ambos.

Com os elementos foram apreendidas as seguintes armas de fogo: 01 (um) revólver calibre .32 marca INA, oxidado, com capacidade para 6 cartuchos, n° de série 6396, com 2 estojos, 2 cartuchos pinados e dois intactos; 01 (um) revólver calibre .38, marca TAURUS, oxidado, com capacidade para 05 catuchos, nº de série 258493, com 2 estojos e 3 cartuchos intactos; 01 (uma) espingarda de fabricação caseira de grosso calibre.

Os indivíduos estavam no veículo UNO MILLE FIRE prata, modelo 2008, ano de fabricação 2007, placa KJF 1555 de Águas Belas – PE, o documento do veículo em nome de Ivanir Bezerra dos Santos. No interior do veículo havia documentos de outras pessoas, inclusive cartões de banco e talões de cheque e documentos de outros veículos, também foram localizados 03 cartuchos intactos no calibre .32. Todo material apreendido foi apresentado ao Agente de Polícia Civil Flávio Luiz Alves da Silva na delegacia de Polícia Civil de Abaré. Oc. 193-2011.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.