Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM OURICURI DEFENSOR PÚBLICO APOSENTADO COM ARMA DE USO RESTRITO

publicado em 28 de Julho / 2011 às 07:00 | Policial

Policiais civis com apoio de policiais militares da Companhia Independente de Operações de Sobrevivência na Caatinga (CIOSAC), prenderam nesta quarta-feira (27), no centro da cidade de Ouricuri, o defensor público aposentado do Estado de Pernambuco, Edilton de Luna, de 74 anos e José Pereira da Silva, conhecido por Nicácio, de 34. Com eles foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo uma delas uma pistola calibre 9 mm, de uso exclusivo da Polícia Federal e das Forças Armadas.

Os policiais chegaram aos suspeitos após denuncias anônimas indicarem que os dois homens estariam negociando armas num restaurante localizado no centro de Ouricuri. Ao chegarem ao local, os investigadores interrogaram José Pereira, que é o dono do estabelecimento. Ele negou estar negociando o armamento, mas admitiu que em sua residência havia quatro armas de fogo que pertenciam a Edilton Luna. O defensor que também estava no local confirmou ser o proprietário das armas.

Foram apreendidos um revólver calibre 32, dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 9 mm, além de um carregador com sete munições. Ambos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na Delegacia de Ouricuri e encaminhados à cadeia pública da cidade.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.