Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

PRESIDENTE DO PMDB DIZ QUE MISAEL AGUILAR SERÁ O CANDIDATO DO PARTIDO À PREFEITURA DE JUAZEIRO EM 2012

publicado em 10 de Agosto / 2011 às 08:10 | Política

Para o presidente do PMDB em Juazeiro, Osanah Rodrigues Setúval, o projeto do partido é completamente diferente do projeto do PT e por esta razão, a legenda deve ter candidatura própria em 2012, como o Partido dos Trabalhadores deve ter os seus candidatos nas eleições do próximo ano.

“Não existe nenhuma remota chance de estarmos juntos, por isso asseguro que o PMDB terá candidato a prefeito em 2012. Esse candidato hoje trabalhado, candidato que desponta no PMDB e no anseio da população haja vista, que a mudança não deu certo é o ex-prefeito Misael Aguilar, que em duas administrações fez muito por Juazeiro”, garantiu Osanah.

Sobre a especulação de que o ex-Secretário de Obras Edson Tanuri teria sido convidado para integrar as hostes do PMDB, com a possibilidade de disputar o pleito do próximo ano, Osanah admitiu em parte. “O ex-secretário foi convidado por nós e pelo próprio ex-prefeito Misael Aguilar para integrar as fileiras do partido e fazer parte de um projeto amplo para Juazeiro. Mas hoje o que existe de concreto é que o pré-candidato pretendido do partido é mesmo Misael Aguilar”.

“Caso Misael não queira concorrer vamos analisar outras possibilidades, mas hoje o que o PMDB quer e dada a desesperança do povo com este governo que não deu certo, vamos insistir na candidatura de Misael para retomar o progresso e a paz em nossa cidade, bem como em todo município”, concluiu o presidente do PMDB.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.