Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Fábricas de queijo receberão selo provisório. Lista será divulgada nesta quarta-feira, em Bodocó

publicado em 10 de Agosto / 2011 às 11:00 | Política

Após levantamento técnico realizado pela Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro), nas fábricas de queijo artesanal do município de Bodocó, uma lista com as fábricas que receberão o Selo de Inspeção Provisório será divulgada nesta quarta-feira (10), em Bodocó.

A divulgação da lista com os estabelecimentos definidos será feita pela gerente geral da Adagro, Erivânia Camelo, que estará acompanhada de técnicos do órgão. A reunião será realizada na Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Econômico, às 14 horas e contará com a presença do titular da pasta de Agricultura no município, Romero Cunha, além de produtores de queijo locais.

“O município de Bodocó vai se empenhar para obter a certificação dos nossos produtos, e para isso, contamos com uma parceria muito importante que é a do governo do Estado,” afirmou o prefeito Brivaldo Alves.

Ascom Bodocó

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.