Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

VEREADOR PETISTA DIZ QUE POR INCOMPETÊNCIA DA GESTÃO MUNICIPAL, JUAZEIRO PODE PERDER RECURSOS DE EMENDAS PARLAMENTARES

publicado em 10 de Agosto / 2011 às 06:00 | Política

O vereador Leonardo Bandeira (PT) fez pronunciamento contundente na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (09), argumentando que a prefeitura de Juazeiro está na iminência de perder recursos oriundos de emendas dos ex-deputados Pedro Alcântara, Jorge Khoury e dos deputados Roberto Carlos e Joseph Bandeira por falta de projetos. “Fiquem atentos, não somos de torcer contra, mas a incompetência do Secretário Flávio Luiz vai trazer enorme prejuízo para o município. Se vocês duvidam do que eu estou falando visitem os sites da União”, denunciou o vereador do PT.

“Outro fato é que hoje quase perco uma tia por conta da demora no socorro por parte do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Foram quase 40 minutos de espera e o atual gestor só sabe jogar culpa nos prefeitos anteriores. Na administração do atual deputado federal, o município tinha apenas três veículos e atendia a demanda com médicos, técnico em enfermagem e hoje, os carros saem com um técnico e um motorista, que faz às vezes de auxiliar no atendimento”, criticou Leonardo.

Sobre as vaias ao prefeito durante a visita da presidente Dilma, o vereador petista alegou que o gestor não assume as suas falhas e fica jogando a culpa na oposição. “As vaias durante a festa do colono em São José, Itamotinga, os seguidores do prefeito vão atribuir a qual orquestração? Do vereador Roninho, que nem lá estava por compromissos outros? Para com isso prefeito. Tá na hora de trabalhar e esquecer as gestões passadas, afinal de contas já se passaram dois anos e oitos meses da sua gestão.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.