Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: JUAZEIRO FUTSAL CLUBE BI-CAMPEÃO ESTADUAL FORA DO BAIANO 2011

publicado em 30 de Agosto / 2011 às 14:00 | Espaço do Leitor

Geraldo,

Com muita tristeza levo ao conhecimento dos desportistas Juazeirenses da ausência da equipe Sub -20 de Futsal da Nossa cidade no Campeonato Baiano da Categoria.

Não entendemos e nem compreendemos que uma equipe do potencial em que nas últimas participações conquistou o Vice-Campeonato Brasileiro de Seleções da 1ª divisão; o atual Bi- Campeão Baiano de Futsal, 3º Lugar do Campeonato Brasileiro de Clubes realizado e organizado em Juazeiro (JUNHO 2011), é inadmissível que a Prefeitura Municipal de Juazeiro, não cumpra com o seu papel como reza a nossa Lei Orgânica do Município quando no seu Capitulo V Art. 114 – “ O Município fomentará as praticas desportivas formais e não formais, dando prioridade aos alunos da rede de ensino e a promoção desportiva dos clubes locais de caráter amadorista e para todas as modalidades oficiais.”

Como Ex. Presidente da Liga Juazeirense de Futsal, Representante da Federação Bahiana de Futebol de Salão – Região Norte, expresso aqui toda minha indignação da falta de compromisso, com aquilo que deveria ser prioridade quando no discurso, o esporte é a ferramenta imprescindível na socialização de crianças e jovens, mas, não é o que tem acontecido dentro da proposta organizacional da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes. Com um custo operacional de aproximadamente de R$ 15.000,00, interrompe um trabalho de 06 anos de respeito, potencialidade, supremacia, oportunidades de nossos atletas e acima de tudo interromper o sonho do TRI-CAMPEONATO BAIANO e CAMPEONATO BRASILEIRO.

Atenciosamente, 

Marcelo Passos - Diretor Regional da FBFS

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.