Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: EU TAMBÉM QUERO SER PREFEITA

publicado em 05 de Setembro / 2011 às 10:30 | Espaço do Leitor

O quadro sucessório de 2012 começa a ser desenhado, os artistas se iniciam no grande espetáculo da arte política e ansiosa para tentar fazer parte deste cortejo de abnegados sonhadores gostaria de expressar, com sinceridade, os motivos do meu desejo de ser prefeita.

Eu quero ser prefeita, para atender aos anseios da minha família e quando ganhar esquartejar a administração em partes para agradar meus parentes e amigos fazendo da prefeitura um meio de enriquecimento desses e com o pensamento de só ser capaz de me suceder um desses "competentes" inseparáveis. 

Eu quero ser prefeita, porque, na prefeitura, através das verbas publicas e dos conchavos favoráveis me capacitarei a ser uma excelente gestora, além de me levar à altivez de crer que cada habitante deste município, em vez de valores morais tem seu valor escrito na testa em forma de cifrão. E que os partidos políticos, todos, tem seu preço e eu poderei comprá-los e /ou comercializar cada um com cargos e com benefícios que a prefeitura pode ofertar, não importando se são capacitados para os cargos ou não.

Eu quero ser prefeita, para pegar os recursos que são destinados a efetivação das políticas públicas como: saúde, educação, saneamento, combate a exploração sexual infantil, combate ao trabalho infantil, apoio as pessoas idosas, ao Social entre tantos, e sair distribuindo a meu bel-prazer para quem eu achar que mereça, sem nenhum critério, alimentando a política comum do assistencialismo e deixar o povo viciado na maneira mais fácil de resolver um problema momentâneo, e, com o interesse maior de mantê-los cativos a minha pessoa e comprar as suas fidelidades políticas.

Eu quero ser prefeita para fazer de nossa cidade palco de discussão e com meus adversários campo de discórdia, colocando sempre a culpa do que não deu certo nos meus antecessores, perseguir aqueles que discordam de mim e trazer para meu lado tantos vereadores quantos forem necessários para aprovar tudo até receita de bolo que mandar para o poder legislativo, senão demitirei da prefeitura os amigos e correligionários que eles indicaram.

Eu quero ser prefeita, para construir um projeto político-partidário, sem participação das instituições representativas de nossa sociedade, dos grêmios estudantis, das associações de classes e de moradores e de todos partidos políticos alinhados, para jogar com eles e brincar com o povo dizendo sempre o que o povo quer ouvir, sabendo que na maioria das vezes tudo não passará de uma mentirona deslavada.

Eu quero ser prefeita para tentar calar a imprensa principalmente aqueles mais imparciais, campeões de audiência em seus programas e jornais e que são idôneos, estes eu pressionarei para tirar o microfone deles e colocarei alguém que fale a minha língua.

Eu quero ser prefeita porque eu posso ser patrocinada por "alguém" por empresários para depois satisfazer seus caprichos e vontades, e, ficar em meu gabinete somente direcionando as licitações públicas para satisfazer aos competentes amigos que colocaram recursos na minha campanha política. E cumprir todos os acordos com eles vendendo a coleta de lixo para uma empresa, a iluminação publica para outra, a locação de carros para outra, a merenda escolar para outro e assim todos os amigões empresários estarão contemplados, que beleza.

Esta é a minha intenção na política. Espero o apoio do todos.

Muito obrigada e ate lá.

MARLA CONCEIÇÃO - CASTELO BRANCO

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.