Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO PERDE FINALIDADE

publicado em 09 de Setembro / 2011 às 10:30 | Espaço do Leitor

Com a decisão da Justiça que impediu a Câmara de Vereadores de apreciar as prestações de contas do ex-prefeito Misael Aguilar, ano 2006, e de Isaac Carvalho, ano 2009, a Câmara de Vereadores de Juazeiro deveria fechar porque sua função fiscalizatória foi tolhida pela ação da justiça.

Se os Vereadores de Juazeiro tivessem um pouco de responsabilidade com a função mais nobre assegurada pela Constituição Federal e Lei Orgânica do Municipal deveriam entrar em recesso enviando as chaves para Tribunal de Justiça da Bahia ou promover uma renúncia total dos seus mandatos.

Senhores Vereadores vocês perderam suas autoridades porque o papel que irão desempenhar é IRRELEVANTE. Fazer requerimentos, apresentar indicações e moções e soltar conversa fiada da tribuna da Câmara não representa nada em prol da comunidade.

Por outro lado, temos que condenar veementemente a atitude nefasta do ex-prefeito Misael Aguilar que deu início ao aniquilamento das prerrogativas da Câmara de Vereadores de Juazeiro.

O atual Prefeito Isaac Carvalho, que é cria de Misael Aguilar, segue os mesmos passos do seu criador. Os fatos e atos comprovam o que costumo dizer. Misael/Joseph/Isaac são farinha do mesmo saco. É triste mais é uma realidade.

Antonio Carlos Chaves ex-vice-prefeito de Juazeiro

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.