Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: CONCLUÍDA PISTA DE ACESSO A ITAMOTINGA E VILA NH 01

publicado em 09 de Setembro / 2011 às 18:40 | Espaço do Leitor

AGRADECIMENTO AO PREFEITO ISAAC CARVALHO

È com grande orgulho que venho, através desta, externar nossos cumprimentos, parabenizando-o pelo excelente trabalho à frente da Prefeitura.

Nós moradores de Itamotinga, sede e distrito, há tempos reconhecemos a presteza e a seriedade da atual administração. A Administração Municipal hoje é a mais representativa que a nossa cidade já teve, pois ela foi formada pelo clamor do povo e para o povo.

A nossa comunidade e distrito nunca foi tão valorizada como nos dias de hoje, com direitos reconhecidos e uma grande obra realizada que há décadas essa população esperava acontecer, e só agora na atual gestão ela foi concretizada que é a pista de acesso a Itamotinga e Vila NH 01.

Para se acertar tem que se começar com responsabilidade e seriedade no que faz, qualidades estas mostradas pelo senhor Prefeito que reconhece o que se tem feito e que  possa dar seqüência a suas metas conseguindo assim os resultados desejados. Por isso, eu nunca deixei de acreditar na sua gestão, embora ainda há aqueles que acham e pensam ao contrário de mim,eu posso dizer essas palavras e dividir essa alegria com mais 100% de nossa população, pois esse sim acredita no governo Isaac Carvalho e seremos gratos por essa obra.

Acredite

“Faça aquilo em que acredita e acredite naquilo que faz.".

"Vontade de chegar, vontade de vencer, o desejo de usar todo o seu potencial, estas são as chaves para abrir a porta a sua excelência."

"O fracasso jamais é fatal. O que importa é a coragem para seguir adiante''.

Francisco Eulálio F. da Silva (Chiquinho) - Projeto Curaçá Vila NH 01 Itamotinga

Francisco Eulálio F. da Silva (Chiquinho)

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.