Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: AGRADECIMENTOS À SECRETERIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS

publicado em 16 de Setembro / 2011 às 11:00 | Espaço do Leitor

Caro Geraldo José,

Antes da nossa fala (escrita) queremos deixar claro que nossa atitude é apartidária e sem paixões políticas, onde estamos nos manifestando, simplesmente, para registrar e agradecer o pronto atendimento da solicitação que fizemos à Secretaria de Serviços Públicos através do Secretário Paulo Bonfim, quando, nós moradores das chácaras localizadas logo após e em paralelo à rua H do bairro Dom José Rodrigues, solicitamos o patrolamento e o cascalhamento da rua que foi desobstruída com a intervenção e a boa vontade de Fabinho do SAAE no entendimento e recuo das cercas para o bem comum a todos na reabertura da rua e a colocação da rede de água.

Quando solicitamos todo material e serviços à referida Secretaria, o Sr. Paulo Bonfim, com sua presteza, nos atendeu no primeiro momento oportuno. Hoje temos rede de água tratada, rua totalmente aberta, cascalhada e pronta para uma futura pavimentação, tal como mostram as fotos.

Reiteramos os nossos agradecimentos à Secretaria de Serviços Públicos na pessoa do Secretário Paulo Bonfim, como também, à equipe do SAAEque, em conjunto, executaram esta melhoria para todos os moradores das chácaras ali existentes, como, também, mais uma alternativa de acesso para os moradores dos caminhos 43 ao 48 do nosso bairro Dom José Rodrigues, ao tempo em que, em virtude da escuridão que ali persiste e por sermos contribuintes da famosa TIP, a quem interessar possa, solicitamos e esperamos pela colocação de postes e iluminação em sua totalidade, pois parte já conta com iluminação, uma vez que a rua, hoje, é uma realidade e precisa de tratamento e atenção tal qual têm as demais. 

Em nome de todos os beneficiados, agradecemos.

Zelito Rodrigues

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.