Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

PM de Pilão Arcado apreende droga e arma restrita do Exército

publicado em 18 de Setembro / 2011 às 12:00 | Policial

Na tarde deste sábado, dia 17, policiais militares do 4° pelotão de policiamento de Pilão Arcado comandado pelo Tenente Alex Rhalex  prendeu em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, Adailton dos Santos Oliveira. 

A guarnição que fez a detenção do elemento recebeu informações via 190, que Adailton dos Santos estaria na Avenida Rodolfo Queiroz, no centro da cidade, com certa quantidade de cocaína. Em seguida, os policias montaram operação para abordar Adailton e com ele foram apreendidas dezessete petecas de “cocaína” e uma arma calibre 44 de uso restrito das forças armadas. 

Em entrevista, exclusiva, ao radialista Joatan de Souza, Adailton relatou que as petecas da droga estavam sendo revendidas por R$15,00.  “Esta droga eu peguei de um rapaz que me deu para vender há R$ 15,00 reais. Esta é a primeira vez que vou preso, sou uma pessoa trabalhadora. Está de parabéns a polícia né, esse é o serviço deles”.

A PM de Pilão Arcado ainda apreendeu uma motocicleta Honda/Titan que tem restrições judiciais, segundo informações preliminares, a moto era usada para vender a droga.  Adailton foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil do Município onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Investigações seguem para tentar identificar mais pessoas nesta ação criminosa.

Participaram dos trabalhos o Comandante da guarnição Soldado Sirando Hipólito, e também os soldados Moreira e Santos.

Com informações e fotos do radialista Joatan de Souza

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.