Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Operação debela ponto de venda de drogas e prende três pessoas em Petrolina

publicado em 18 de Setembro / 2011 às 13:00 | Policial

Policiais Civis da equipe de narcotráfico da Delegacia da 213ª Circunscrição em Petrolina debelaram na noite da ultima sexta-feira (16), um ponto de venda de drogas localizado no bairro mandacaru. Durante a operação foram presos, Rodrigo de Santana Pires, de 22 anos, Eronildo da Silva Gomes, 30 anos e o jovem Daniel Cordeiro dos Santos, de 19 anos por trafico de drogas e associação para o tráfico.

A polícia chegou aos acusados após investigações que levaram ao ponto de comercialização da droga situado no bairro mandacaru, na residência de Rodrigo de Santana, com ele foram encontradas 9,7gramas de Crack e R$136 em espécie. Parte da droga foi localizada dentro das rodas do velocípede da filha do acusado. No momento em que a polícia realizava a busca na residência de Rodrigo, Eronildo da Silva chegou ao local com uma peteca de maconha para trocar por crack, segundo revelou aos policiais, ele traficava maconha, mas como é usuário de crack fazia a troca da droga, numa espécie de escambo. Na residência de Eronildo, localizada no bairro Dom Avelar foram apreendidos 138g de maconha pronta para consumo.

Foi preso ainda Daniel Cordeiro que atuava como aviãozinho, realizando a entrega da droga para Rodrigo. No total foram apreendidos R$136 em dinheiro, 9,7gramas de crack, 138g de maconha, dois celulares e uma moto Honda Fan, utilizada para a entrega da droga em diferentes locais da cidade. Todos foram autuados em flagrante e conduzidos ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.