Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

CONDUTOR ALCOOLIZADO REINCIDENTE PELA TERCEIRA VEZ É PRESO NA BR 407

publicado em 19 de Setembro / 2011 às 08:10 | Policial

Sábado, dia 17, às 17:30 h, no km 78 da BR 407, município de Jaguarari, policiais rodoviários federais abordaram o veículo volvo Nl10 340 placa MMU-9230-BA, conduzido por José Uilton longuinho dos santos, 44 anos, após presenciarem várias manobras perigosas realizadas pelo motorista.

Após realização de teste com etilômetro, foi constatado que o condutor havia ingerido bebida alcoólica em nível muito superior ao permitido. Os policiais rodoviários comprovaram que José Uilton longuinho dos santos é reincidente no abuso de bebidas alcoólicas ao volante, tendo em vista que esta é a terceira vez que o mesmo é detido pela PRF pela mesma prática.

Foi detido também o proprietário do citado veículo, Gerson Francisco dos Santos, 71 anos, enquadrado no art. 310 do CTB (Código Brasileiro de Trânsito) por permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor à pessoa que por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança. A ocorrência encaminhada à delegacia de polícia civil de Jaguarari.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.