Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

BRIGA ENTRE VIZINHOS FAZ PM LOCALIZAR MACONHA EM PILÃO ARCADO

publicado em 18 de Setembro / 2011 às 19:00 | Policial

Na tarde deste domingo (18), uma guarnição da PM do 4° Pelotão da Policia Militar de Pilão Arcado comandado pelo Tenente Alex foi acionada para se deslocar até o bairro Farofa. Informações davam conta que em uma briga de vizinhos, uma das partes estava com um machado na tentativa de agredir o outro. A viatura chegou ao local e encontrou Renato Ferreira de Vasconcelos que relatou ter sido agredido por Dilton Alves de Souza.

Na oportunidade, a vítima relatou que na casa do agressor funcionava uma boca de fumo. O comandante da Guarnição Soldado Zacarias, acompanhado dos soldados Bispo e J. Souza foram até a residência de Dilton Alves e conseguiram localizar debaixo da cama de Edinalda Santos, namorada do acusado, uma enorme quantidade de maconha. A outra parte do entorpecente foi localizada no interior do banheiro, totalizando 715 gramas da drogas.

Em entrevista ao correspondente do blog, Dilton confessou que a droga é dele. “A droga realmente é minha, comprei por R$ 300 reais e iria usar toda, não sou traficante sou apenas usuário”. Relatou o detido.

Depois dos trabalhos concluídos pela PM o casal foi levado para a delegacia de polícia civil, onde Dilton e Edinalda foram autuados em flagrante por tráfico. Dilton Alves réu confesso já tem passagem pela policia por porte ilegal de arma de fogo. Já para o escrivão da policia civil os envolvidos informaram que a droga encontrada na cidade de Pilão Arcado é oriunda do Município de Xique-Xique.

Com informações de Joatan de Souza

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.