Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

PM PRENDE ASSALTANTES EM CAMPO FORMOSO

publicado em 20 de Setembro / 2011 às 14:40 | Policial

Por volta das 13 e 10, desta segunda-feira, dia 19, quando a viatura da Polícia Militar fazia rondas no bairro São Francisco, em Campo Formoso, se deparou com os elementos Reginaldo Ferreira de Jesus, popular “Nego Naldo”, 38 anos, residente no bairro São Francisco e Mario Gomes Alves, vulgo “Marinho”, 26 anos, residente no bairro Santa Luzia, em atitude suspeita.

Ao avistar a guarnição o individuo Reginaldo tentou se desfazer de um celular LG, cor roxa, e ao ser revistado foi encontrado com ele, uma faca tipo peixeira. Os acusados foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil em Campo Formoso, e através dos contatos telefônicos do celular, localizou a vítima A.N.D., 17 anos, residente no bairro Campo de Avião, que reconheceu os acusados e ainda informou que quando foi assaltada, em sua companhia estava Eric Robert, 20 anos, que também teve o seu celular E71, de marca Nokia e a quantia de R$ 11,00 (Onze reais) roubados.

Segundo os acusados o celular Nokia já havia sido vendido para Ivan Alves da Silva, vulgo “Hominho”, 25 anos, residente no bairro Santa Luzia, que posteriormente foi encontrado pela policia militar com o celular citado e também conduzido a Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.