Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Acusados de homicídio em São Paulo são presos em Pilão Arcado-BA

publicado em 22 de Setembro / 2011 às 15:10 | Policial

Os irmãos Ronaldo Ribeiro Borges e Renato Ribeiro Borges foram presos na tarde do último dia 20, em uma comunidade de Pilão Arcado pela Policia Civil. Eles são acusados da uma autoria de um homicídio registrado em Diadema (SP).

O delegado da cidade Arnóbio Dionísio Soares, juntamente com os policiais que compõe a policia civil do município, cumpriu o mandado de prisão expedido da Comarca de Diadema e conseguiram prender Ronaldo e Renato quando eles estavam em um sítio.

Os dois elementos não reagiram à prisão. “Recebemos informações onde os irmãos estavam em um pequeno povoado chamado Tamanduá, nos deslocamos para lá as 10 horas e conseguimos cumprir o mandado judicial. Além do crime que ocorreu no estado de São Paulo, existe também um homicídio registrado em Pilão Arcado que eles são os supostos autores. Este crime já vinha sendo investigado pela nossa equipe, pois na época tínhamos quatro nomes que poderiam estar envolvidos na ação criminal e os dois estavam incluídos na relação da policia”, finalizou o delegado.

Durante este primeiro ano que o delegado Arnóbio Dionísio Soares está na cidade mais de 22 mandados de prisão já foram cumpridos, de pessoas que cometeram crimes em outras cidades da Bahia e até mesmo outras cidades brasileiras. Quando ele assumiu a delegacia existiam 48 homicídios registrados sem autoria, hoje são apenas 10 e os trabalhos estão sendo feitos para achar pistas do restante.    

Com informações de Joatan de Souza

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.