Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

SOGRO MATA NORA E É PRESO NO BAIRRO TABULEIRO

publicado em 26 de Setembro / 2011 às 07:40 | Policial

Por volta de uma hora da madrugada de sábado, Cícero Alvino Costa, de 45 anos, residente em uma chácara na estrada da Adutora matou a pauladas a sua nora, Uislândia Feitosa de Lima, 17 anos, que residia no Alto da Aliança.

Segundo informações policiais, o autor Cícero Alvino, o seu filho Leonardo de Souza Oliveira, a esposa Maria dos Anjos de Souza e a nora, Uislândia Feitosa passaram a sexta-feira (23) bebendo e em certo momento houve uma discussão forte entre o casal Leonardo e Uislândia.

O sogro Cícero Alvino esperou a nora dormir e na madrugada agrediu a jovem que não resistiu e faleceu no local. Ao tomar conhecimento do ocorrido, a polícia, por meio do Núcleo de Homicídios criado no âmbito da 17 ª COORPIN, iniciou as investigações e às três e meia da madrugada do sábado prendeu Cícero Alvino na residência de José Daniel dos Santos, no bairro Tabuleiro.

Com informações e foto do repórter policial Jean rego

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.