Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: SOBRE A GREVE DOS BANCÁRIOS

publicado em 03 de Outubro / 2011 às 20:30 | Espaço do Leitor

Olá Geraldo José e Equipe,

Quero aqui tornar público a minha indignação com o atendimento na agência bancária do Itaú da Avenida Souza Filho em Petrolina.

Concordo plenamente com o movimento grevista (todos sabem disso), os trabalhadores devem sim lutar para que os seus direitos sejam garantidos; e a reivindicação dos bancários é justa.

Porém, o que não concordo e estou questionando é a falta de comunicação e orientação a população. O sindicato através da imprensa divulgou que o atendimento a aposentados e pensionistas durante o período de greve seria realizado normalmente, mas infelizmente não é isso que vem acontecendo.

Na sexta-feira dia 30/09, por volta das 13 e 30 h, fui com a minha mãe, que é pensionista, até a referida agência bancária; quando fomos informadas de que o atendimento seria somente de 9 h às 13 h.

Hoje (segunda-feira), retornamos a agência precisamente às 11: 10 h e fomos informadas de que o atendimento a esse público passou a ser somente de 09 h às 11 h. Que absurdo, essa falta de comunicação e orientação! Vários aposentados e pensionistas lá estavam tentando um atendimento e nada, tiveram que voltar pra suas casas sem que fossem atendidos.

Tentei falar com o gerente, mas o segurança me impediu; o mesmo me disse que o gerente não poderia me atender porque estava em greve.

Depois disso, fomos para enorme fila dos caixas eletrônicos e só havia um único caixa para saque; estava um tumulto, e para completar a indignação o teclado desse caixa “travou” e ninguém conseguia realizar saque.

Amanhã, a minha mãe, assim como outros aposentados e pensionistas irão novamente até aquela agência, espero que finalmente sejam atendidos. E que qualquer alteração quanto ao atendimento, o sindicato comunique a população.

Petrolina-PE, 03 de Outubro de 2011

Atenciosamente,

Luciana Lima

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.