Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: EXISTE A LEI DO SILÊNCIO?

publicado em 13 de Outubro / 2011 às 13:30 | Espaço do Leitor

Pelo menos em Juazeiro essa tal lei não existe ou ninguém coloca em prática, pois o que vejo é desrespeito total, carros de propaganda com o volume muito alto, veículos particulares que mais parecem trios elétricos, seresta em locais residenciais tirando a paz e sossego das pessoas todos os dias e em qualquer horário foi o que aconteceu no Bairro Jardim São Paulo.

Quarta-feira na véspera do feriado que muita gente iria trabalhar, eu era um dessas pessoas que foi cedo para a cama ansiosa por uma noite tranqüila de sono, mas começou uma seresta que varou a madrugada acabando por volta das 03 horas, som alto demais que invadia as casas para completar tinha um carro passando na rua tava mais para carro de propaganda. Pronto estava armado o circo e as pessoas de palhaços no meio!

No meio da noite o locutor parou a musica e foi agradecer os que apoiavam a festa ‘’ QUERO AGRADEÇER A GRANDIOSA POLÍCIA MILITAR PELO APOIO E PELA SEGURANÇA’. Só faltou citar o nome do prefeito, secretário de cultura, de educação, sabe-se lá quem mais.

Não consigo entender como a prefeitura permite esse tipo de coisa. Ligar para a polícia. Para quê? Se o próprio gestor não respeita a população.

E lá se vai uma noite de sofrimento, sem dormir o cidadão chega estressado no trabalho dai passa a tratar mal o cliente, amigos a própria família.

O jeito é se preparar para a próxima noitada comprar um isolador acústico, mudar de casa ou melhor, fazer como um avestruz enfiar a cabeça em um buraco.

Gilvan Dias - Bacharel em Administração Unopar

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.