Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: MORADOR REBATE DENÚNCIA DE DESOBEDIÊNCIA À LEI DO SILÊNCIO

publicado em 16 de Outubro / 2011 às 07:00 | Espaço do Leitor

Na última quinta-feira (13) o blog postou email do leitor Gilvan Dias – Bacharel em Administração pela Unopar questionando o não cumprimento da Lei do Silêncio em Juazeiro e o apoio de instituições, entre elas a prefeitura e a polícia militar, que ao invés de coibir os exageros, permitem a prática do uso abusivo provocando transtorno aos demais moradores do bairro Jardim São Paulo. Em resposta ao citado post, José Carlos Silva enviou a seguinte nota:

MORADOR REBATE DENÚNCIA DE DESOBEDIÊNCIA À LEI DO SILÊNCIO

Caro amigo Geraldo José,

A respeito de nota enviada ao seu respeitável blog emitida pelo Sr. Fulano de tal e seguida por algumas pessoas que não presenciaram o evento, e, não têm motivos para críticas, sei que este cidadão, buscou desesperadamente motivos para manter-se em evidência e nessa busca, criou fatos, distorceu a verdade e como último recurso, tenta provocar setores da Prefeitura Municipal e órgãos de segurança Pública no sentido de que sou defensor da ilegalidade, da balbúrdia e o desrespeito às leis e ao direito de bem estar e segurança da comunidade.

A respeito do evento, vamos aos fatos: sou filho de Juazeiro, comerciante no ramo de entretenimentos, e de muito respeito às leis da minha cidade, como morador deste bairro carente de diversões, do qual já fui diretor e ferrenho defensor em todos os segmentos.

Em virtude do feriado nacional, me reuni com várias pessoas da comunidade no sentido de realizar um evento na véspera do feriado (11/10) com brincadeiras para as crianças, e festa à noite para os pais. Fui a todos os órgãos responsáveis pelo disciplinamento de eventos (posturas, polícia militar) e obtive a autorização para realização do evento que encerraria às 02h30.

Antes do horário previsto, ou seja, às 02h20, pedi o seu encerramento, conforme foi orientado e o som foi desligado respeitando as leis impostas. Informo ainda, que estarei sempre à frente das lutas comunitárias em defesa de nosso povo, com ordem, disciplina e com o espirito voltado para o bem servir.

Atenciosamente,

José Carlos Silva - Bairro Jardim São Paulo

Imagem Ilustrativa Google

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.