Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Espaço do Leitor: Espetáculo de atendimento no HUT e Dom Malan

publicado em 09 de Novembro / 2011 às 09:40 | Espaço do Leitor

Prezado Sr. Geraldo José,

Gostaria que se possível publicasse o meu elogio aos hospitais HUT (Hospital de Traumas) e Hospital Dom Malan de Petrolina, pois como muita gente só busca a imprensa para bater e para cobrar, também devemos utilizar para elogiar quando é necessário para que a população também conheça o lado bom que existe na cidade.

Sobre o HUT

No dia 17/09/2011 a minha irmã Raylane Aline deu entrada no HUT próximo das 00:00hrs, ela sofreu um acidente grave e estava gestante de 8 meses e alguns dias. Ela passou por várias cirurgias nas pernas sobre a responsabilidade do excelente profissional, Dr. Eduardo Borges (Cirurgião plástico), sendo acompanhada diariamente pela excelente equipe de profissionais de enfermagem daquele hospital.

Ela ficou desde o dia 17/09/2011 até o dia 07/11/2011, foram quase 2 meses de muita luta e muito sofrimento, tanto da família que rezava a DEUS dia e noite, como também dos profissionais citados acima, pois lutaram desde o inicio para que ela não tivesse a sua perna direita amputada e conseguiram a vitória. Ontem ela teve alta para terminar a recuperação em casa, vai ficar retornando ao hospital 2 vezes por semana para troca de curativos até finalizar o processo.

Neste período em que ela ficou internada, sempre teve a companhia de uma pessoa da família ou amiga, e pudemos observar que Petrolina realmente tem um hospital de responsabilidade, com acomodações excelentes, camas excelentes para os pacientes, ar condicionado sempre funcionando bem, alimentação de primeira qualidade tanto para os pacientes como também para os acompanhantes, enfim, na minha opinião, os profissionais que fazem aquele hospital funcionar em excelente nível estão de parabéns.

Sobre o Dom Malan

Como citei no inicio, quando a minha irmã sofreu o acidente estava gestante de 8 meses e alguns dias, para que os procedimentos cirúrgicos fossem realizados na perna dela, teria que fazer o parto cesariana, após realização do parto, o bebê Izaque permaneceu internado por vários dias também tendo sempre um acompanhante da família ou amiga, onde também foi constatado o excelente trabalho dos profissionais daquele hospital, tanto a equipe médica como de enfermagem, as instalações e acomodações excelente e em alto nível, faço das minhas palavras citadas acima as mesma para elogiar também os profissionais do IMIP, meus parabéns.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer também a um profissional de comunicação e sua irmã que tiveram uma participação fundamental neste contexto todo, é o Sr. Edenevaldo Alves com a sua irmã Vânia. Muito obrigado de coração a todos, que DEUS lhes abençoe.      

Atenciosamente,

Altemir Nunes

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.