Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Espaço do Leitor: Loteamento Eldorado espera pelo calçamento

publicado em 12 de Novembro / 2011 às 08:00 | Espaço do Leitor

Olá Geraldo,

Amigo como tínhamos já comentado com você em outros e-mails, nós moradores do Loteamento Eldorado, passamos um bom tempo sem cobrar o nosso calçamento, mas como estamos sem nenhuma resposta concreta da Secretária de Desenvolvimento Urbano, Célia Regina e nem do prefeito, que nos prometeu muitas vezes as obras na própria imprensa, queremos, através do seu blog, lembrar aos governantes de que já estamos próximos às eleições e nada de ações.

Segundo o prefeito, só estava faltando a licitação e até hoje nada. Geraldo nós continuamos abandonados com as ruas cheias de lixo, matagal e muita muriçoca, em três anos praticamente, a prefeitura não realizou nenhuma benfeitoria para nossa comunidade. E tem mais, com a chegada do tempo chuvoso ai é que vamos ficar sem condições nem de tirar ou colocar nossos veículos na garagem.

Queremos através do seu blog, tão visitado, denunciar o descaso, tanto da prefeitura quanto dos vereadores, que não lutam por nossa comunidade. Não vou aqui citar nomes, porque para nós, todos são omissos com a população, pois sabemos que o dever deles é de cobrar e da prefeitura realizar.

Quando chegam as eleições eles sabem bater às portas e prometem mundos e fundos e depois que estão no poder esquecem do povo que  os elegeram.

Amigo como muitos Juazeirenses, estamos cansados de sofrer, mas como diz aquele ditado popular: ‘‘SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA”. Queremos te agradecer por você ser esse  elo, entre nós moradores sofridos e essa prefeitura vergonhosa, que não toma nenhuma providência, apesar de estarmos há mais de três anos cobrando um direito nosso, pois pagamos impostos e temos direito a uma vida melhor.

 Muito obrigado e fica com Deus.

Luciano Medrado

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.