Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: VERGONHA, CAIS DE JUAZEIRO ESTÁ PODRE!

publicado em 16 de Novembro / 2011 às 10:30 | Espaço do Leitor

Quer passar vergonha em Juazeiro leve convidados ou visitantes para o caís ou orla da cidade? 

Em seguida, sente no bar Cais do Porto e um "mau cheiro" inunda o ar vindo de esgotos e fezes embaixo daquela laje que deu lugar ao histórico cais. Famílias inteiras estão acampadas ali, além do som alto e distorcido do local.

Irritado, você acaba levando seus convidados visitantes para o "M", afinal a visão do rio e da ponte é deslumbrante. Que nada, logo o "mau cheiro" de fezes toma conta do pedaço. Embaixo do "M" tem muita m... Sem falar que você tenta passar com seus convidados pelos bares "Bora-Bora" "La Barca" Tio Nininho" e o "Gordo"  pedindo que eles olhem para o outro lado, para não ver a "feiura" daquilo ali com seus sanitários imundos.

Ao lado do prédio da prefeitura tem um restaurante que já fez um "toldo" em cima da praça. É bom lembrar que o Ministério Público fechou um famoso "bode assado" que hoje está no Country Clube. 

 Pois é, grandes empresas estão se instalando em Juazeiro, vem aí a inauguração do maior hipermercado, novas agências bancárias, Casas Bahia, construção do shopping?, hotéis, condomínios e prédios, mas a limpeza, a iluminação, praças e ruas tudo continua muito ruim, tem até confinamento de lixo na praça da prefeitura e do Banco do Brasil. Enquanto isto, a programação cultural é zero e a nova "vaquejada" vai ser 10.

Eu sou mesmo um "garoto safado" para continuar aqui. 

José Carlos Carvalho

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.