Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: A TORCIDA QUER O JUAZEIRO SOCIAL CLUBE FORTE

publicado em 17 de Novembro / 2011 às 13:30 | Espaço do Leitor

Seleção de Juazeiro no torneio de acesso a 1ª divisão ( já contava com o apoio da “ Gaviões Juazeirenses” )

Nós da torcida organizada “Gaviões Juazeirenses” do mais querido time, tricolor do norte baiano, entidade esta que, reconhecidamente foi a pioneira no vale do São Francisco e que, de todas as maneiras, encontrava uma forma de poder apoiar o Juazeiro Social Clube em suas partidas tanto dentro de campo, quanto em outras praças esportivas.“Encontramos apoio de alguns abnegados, amigos, pequenos comerciantes e é claro, do conselheiro e fundador, Dalmo Feitosa que nunca deu um ‘não” a torcida organizada nas suas viagens e andanças.

Estivemos afastados, mas neste momento em que o Juazeiro  Social Clube respira com dificuldade diante das irregularidades ocorridas na sua eleição e na iminência de nova eleição, para  que estes sucessivos equívocos e erros que aconteceram no Juazeiro tenham necessariamente que acabar, e a vontade do torcedor é poder estar diretamente no dia-a-dia do Juazeiro Social, a fim de que se possa evitar o pior, tais como: Não participar do campeonato baiano de 2012, além de ser rebaixado para a segunda divisão conforme alertou o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, estamos comunicando aos conselheiros eleitores, as qualidades deste senhor para a “torcida organizada”que é co-responsável nas suas vitórias e derrotas. Apoiamos o senhor Dalmo Feitosa conselheiro fundador do Juazeiro Social Clube para a presidência do Juazeiro, porque queremos o nosso time do coração de volta aos braços da sua fanática torcida.

Queremos um Juazeiro forte, campeão da primeira divisão e participando de outros campeonatos de acesso a elite do futebol do Brasil e copas no território nacional.

Queremos trabalhar juntos com a diretoria, funcionários econselheiros comprometidos com os interesses do clube, pela consolidação da estrutura do CT- Centro de Treinamento e aquisição de uma sede social digna da torcida fiel e apaixonada pelo Clube das Cores da Cidade, O orgulho do povo de Juazeiro.

O Juazeiro Social Clube e torcedores, representam a alegria do povo Juazeirense. Para tanto senhores conselheiros, vamos consagrar o nome de Dalmo Feitosa para Presidente do Juazeiro e juntos, elevar o nosso clube no mais alto lugar. 

Avante Juazeiro ! 

Assinam os fundadores da Torcida Organizada “ Gaviões Juazeirenses”           

João Bosco de Souza Lima

Francisco Batista

Josué da Silva Rocha

Claudio José

Francisco Oliveira

Valterlino Pimentel

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.