Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: JOSEPH BANDEIRA E MISAEL AGUILAR SE DERAM MAL, SERÁ QUE ISAAC CARVALHO VAI SE DAR BEM?

publicado em 28 de Fevereiro / 2012 às 07:00 | Espaço do Leitor

Em seu último mandato como prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira (PT) começou sem apoio do governo federal (FHC-PSDB)) e o governador era Paulo Souto (PFL). Dois anos depois LULA (PT) se elegeu e o mandato de Bandeira deu um salto: Chegaram o SAMU, Policlínica, CAPS, CERPRIS, CIAM, Postos do Programa de Saúde da Família e no último ano, as "ditas" obras eleitoreiras; asfalto e o canal da Vila Jacaré (maior obra da sua gestão) que o então vereador pefelista José Carlos Tanuri, no programa de Misael dizia que Bandeira estava enganando o povo colocando "manilhas" e dizendo que "estava acabando com o canal da vergonha". O povo acreditou no vereador e Bandeira perdeu para Misael com mais de dois mil votos de frente.

Misael Aguilar começou o seu segundo mandato com Lula presidente e Paulo Souto ainda governador, dois anos depois Jaques Wagner (PT) derrota o PFL e Misael (PFL) "pula" para os braços do PT de Lula e Wagner através do PMDB de Geddel Vieira Lima. No último ano do seu governo, as "ditas" obras de última hora chegaram, mas Misael, assim como Bandeira se deu mal, Isaac Carvalho só prometendo "mudança" derrotou os dois.

E agora?

Com apoio do governo federal - Lula e Dilma -  e do governo estadual com Wagner, O governo de Isaac Carvalho (PCdoB) passa por um momento extremamente difícil: Saneamento de mais de R$ 65 milhões de reais "travado" "inacabado" ruas destroçadas pelos bairros, serviços públicos falidos, sujeira, entulhos, praças feias, iluminação ruim, asfalto velho e rachado no centro da cidade, Adauto Moraes reformado com verbas estaduais e federais com gramado novo já condenado, obras federais que não terminam e apesar da chegada de grandes  empreendimentos privados o povo nas ruas esboça uma "rejeição" nunca vista ao seu governo.

Será que agora, último ano do seu mandato, com a promessa de outras obras estaduais e federais, Isaac vai dar a "volta por cima" e ao contrário de Bandeira e Misael se reeleger?

Com um "slogan" de "mau-gosto" "TÔ COM O VAQUEIRO DE NOVO" os Isaquistas deflagram sua campanha.

 Será que Juazeiro é curral? Terra de vacas? Afinal "Vaqueiro" cuida de "vacas" corredor de "vaquejada" devia se chamar "Vaquejeiro" "Vaquejador”?   Sei lá Juazeiro!

Juarez Bahia

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.