Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Espaço do Leitor: Comércio irregular na entrada do Castelo Branco

publicado em 29 de Fevereiro / 2012 às 09:40 | Espaço do Leitor

Geraldo,

Venho mais uma vez reclamar acerca das barbaridades que acontecem em nossa cidade. Dessa vez o problema é de um comércio que tá sendo realizado em um local inadequado, conforme pode se ver nas fotos.

Um senhor que vende alguns acessórios para veículos, há algum tempo utiliza o acostamento da BR 407, nas imediações do Posto Dourado, entrada do Castelo Branco, através do 3º BPMJ, fazendo com que o acesso ao tal bairro e outros da redondeza, seja um pouco perigoso, já que além desse caso, outros carros também ficam impedindo o acesso, através de concessionária de carros e motos, bem como uma oficina de carros que fica na Avenida Bahia, no Castelo Branco, com diversos carros e caminhões estacionados até mesmo na frente da futura UPA (que já deveria ter sido inaugurada e até agora já se passaram 8 meses e nada), que ao ser inaugurada espero que faça com que o trânsito melhore nessa região.

Enquanto isso, sofremos com a dificuldade de acesso, ocasionando alguns acidentes às vezes. Esse ano, em apenas dois meses, pelo menos quatro pessoas do bairro já se acidentaram nesse trecho. Ano passado eu fui uma dessas vítimas, uma moto em alta velocidade se chocou em meu carro.

Gostaria de solicitar à Gerência de Postura ou ao órgão responsável, bem como a sua equipe, que verifiquem tal situação e se possível seja dada uma solução, pois o pior pode acontecer.

Utamar Gonçalves

Morador do Castelo Branco há 30 anos.

Fotos do celular

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.