Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Espaço do Leitor: A cura de uma patologia

publicado em 01 de Março / 2012 às 16:40 | Espaço do Leitor

  

Caro Geraldo,

Como sei que o seu Blog é bem lido também em Petrolina, envio uma notinha bem humorada sobre o declarado apoio do Dep. Gonzaga Patriota à candidatura do outrora "inimigo" Dep, Fernando Filho.

Abraços,

Omar Babá 

A cura de uma patologia 

Ainda na infância política o operoso e eficiente Dep. Gonzaga Patriota foi contaminado por agressivo vírus que, ao ser identificado, recebeu o nome de “anticoelhismo”. Na convivência de décadas com o poderoso vírus ele desenvolveu resistências e até fortaleceu sua musculatura política com o antídoto de dezenas de milhares de doses de votos que garantiram sua sobrevivência. O grave é que os doadores do antídoto também se contaminaram e estão sobrevivendo raquíticos e fragilizados, sustentados apenas pela esperança da melhora, já que não existe cura.

Depois de, pelo menos, três fortes crises provocadas pelo agressivo vírus, quando sua saúde política ficou seriamente abalada, pois nem as excessivas doses dos antibióticos de última geração produzidos nas urnas neutralizaram os ataques, vem agora o Dep. Gonzaga Patriota anunciar publicamente sua imunização. Entretanto não cita o nome do remédio, nem do cientista que desenvolveu o miraculoso medicamento. Apenas dá conhecimento que expulsou do seu organismo o vírus danoso, quase letal e que, algumas décadas depois, está agora lépido, fagueiro e livre do “anticoelhismo”, das suas consequencias e efeitos colaterais.

A dúvida angustiante dos seus contaminados doadores é porque não sabem se foi produzida apenas uma dose do poderoso remédio ou se o cientista que o criou mantém o laboratório em atividade para produzir em série o medicamento capaz de curar os milhares de contaminados pelo vírus “anticoelhismo”.

Omar Babá Torres

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.