Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Espaço do Leitor: Juazeirense indignada com atendimento na Caixa Econômica Federal em Juazeiro

publicado em 05 de Março / 2012 às 09:40 | Espaço do Leitor

Venho através desse conceituado blog expor a minha indignação sobre o atendimento que a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL de Juazeiro tem prestado aos seus clientes.

Desde que nós funcionários da prefeitura, forçosamente, nos tornamos clientes, tenho enfrentado verdadeira maratona para me servir dos caixas de autoatendimento.

Para início de conversa, só existem dois caixas disponíveis para quem utiliza o cartão com chip, pois um terceiro está quebrado faz tempo.

O sistema de refrigeração É UMA VERGONHA, se existe, não dá para sentir. Pense num calor infernal.

O espaço existente não comporta o volume de clientes que entram nele todos os dias. Mês passado fui três vezes tentar transferir meu vencimento para outro banco onde sou tratada como gente, e mesmo num dia de sábado quando imaginei encontrá-lo mais vazio, não obtive êxito.

Sexta-feira (02), para minha surpresa, tive que enfrentar uma fila para adentrar o referido espaço. Nunca vi isso na minha vida! Enfrentar uma fila para adentrar na área do autoatendimento.

Na saída encontrei seu Jorge Duarte, que indignado desabafou: “Com 66 anos de idade tenho que pegar fila para entrar no banco”.

Aqui encerro esse meu desabafo, que também é o de muitos, dizendo que mesmo com a abertura de uma nova unidade na Avenida Adolfo Viana, aqueles que continuam a utilizar a agência 0080 esperam ser tratados  com mais respeito, pois é isso que o cidadão juazeirense merece.

Cida Miranda

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.