Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Secretarias Municipais se preparam para o Dia da Transformação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

publicado em 06 de Março / 2012 às 18:40 | Informativos

Celebrado no dia 08 de março, o Dia Internacional da Mulher será comemorado em Petrolina com o evento intitulado ‘Dia da Transformação’ que será realizado em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. O evento acontecerá das 8h às 17h, na Tenda de Eventos da Praça do Bambuzinho em Petrolina, com apresentações culturais, do Projeto 'De 8 a 80', dos grupos de idosos, atendimento e encaminhamentos do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas Municipal) e com a participação das crianças do Nova Semente. Haverá, também, sorteios de brindes, serviços de limpeza de pele, cabeleireiro e maquiagem.

Para a Secretária da Mulher, Maria dos Anjos Fonseca, a importância da parceria entre as Secretarias e a CDL está em ações voltadas para atividades sociais como esta. “Para a realização deste evento, que irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, aqui em Petrolina é necessário firmar parcerias, principalmente com a CDL, que sempre participa conosco de ações como estas, oferecendo serviços de estética, além de realizar o sorteio de brindes, às nossas companheiras”, afirmou.

A Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Tereza Virgínia Carvalho, comentou sobre o objetivo da realização deste evento para as mulheres em Petrolina. “Reafirmamos mais uma vez o compromisso da gestão municipal de proporcionar às mulheres, atendimentos, orientações e encaminhamentos em defesa dos seus direitos, efetivando a sua cidadania. A mulher tem conquistado, cada vez mais, na sociedade o seu espaço, respeito e valorização como pessoa atuante na sociedade e termos o compromisso de contribuir para que isto aconteça”, declarou.

Emaísa Lima Secom PMP

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.