Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: SAAE DE BAIXO.

publicado em 19 de Março / 2012 às 08:04 | Espaço do Leitor

A cidade vive um verdadeiro caos, a falta de água nas torneiras dos moradores é geral, aqui no bairro Castelo Branco não temos água há quase uma semana. Uma vergonha, um transtorno, um absurdo, principalmente levando-se em consideração que a prefeitura municipal propagou um investimento astronômico em equipamentos, multiplicou o numero de hidrômetros para aumentar o faturamento, comemorou uma arrecadação recorde no ano passado e paralelo a isto a população é penalizada pela falta de água.

As contas exorbitantes chegam pontualmente, as explicações habituais como uma musica de um só tom todos os dias chegam à imprensa pelo SAAE, uma bomba aqui outra li parou de funcionar, foi assim nestes três anos, o mais importante não existe, água em nossas torneiras.

 Verdadeiro absurdo, Juazeiro com uma temperatura beirando os 39 graus e o povo sem água nas torneiras. Por isto, aviso aos navegantes da prefeitura que estou protocolizando nesta segunda-feira (19) uma ação ordinária com pedido de indenização por dano moral contra o município para obrigá-lo a cumprir com a sua obrigação de fornecer água continuamente, como serviço essencial, a todo bairro Castelo Branco, pedindo ainda multa diária se a prefeitura não cumprir a ordem judicial, para ver se assim teremos uma prestação de serviço adequada como determina o Código de Defesa do Consumidor.

Marla Conceição - Bairro Castelo Branco

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.