Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Camarotes começam a ser montados para o Carnaval de Juazeiro

publicado em 12 de Maio / 2010 às 07:40 | Política

A exatamente 15 dias para a realização do Carnaval 2010 de Juazeiro, a cidade se prepara para receber foliões, visitantes e turistas que de 27 a 30 de maio tomarão conta das ruas e avenidas, demonstrando mais uma vez que o melhor carnaval do interior da Bahia é em Juazeiro. Os preparativos já podem ser vistos nas ruas da cidade, principalmente na orla onde estão sendo montados os camarotes. 

Os trabalhos tiveram início no sábado (8) e de acordo com a Star Ambiental, empresa responsável, a área a ser ocupada será de 700m² compreendida nos 40 camarotes, divididos em dois pavimentos. Na estrutura serão utilizados milhares de peças entre tubos, braçadeiras, tr

elevigas, bases ajustáveis, acabamento em compensado, tinta de PVA, além da cobertura de toldo com lona acrílica, entre outros materiais que, como um quebra-cabeça, darão forma ao “corredor da folia” na orla da cidade, para quatro dias de muita festa, agito e descontração.

O espaço também oferece ao folião que prefere a privacidade e o conforto dos camarotes, área de alimentação nos dois pavimentos, mais de 20 banheiros químicos, além da

segurança. Cada camarote tem uma área de nove metros quadrados com capacidade para 20 pessoas.

No momento, 10 funcionários trabalham na montagem do espaço segundo o diretor da empresa, Alexandre Powell. A previsão é que até o final dos trabalhos 30 profissionais estejam participando das atividades. O prazo de entrega para as pessoas que adquirirem o espaço conforme informou o diretor esta programado para o dia 24.

Os camarotes estão à venda no Passaporte da Folia situado a Rua Pedro Perreira Primo –

Posto Qualidade  (74) 3614-2111 ou 8806-3885. O Carnaval de Juazeiro acontece de 27 a 30 deste mês trazendo grandes atrações da música baiana. 

Clarice Alves Ascom PMJ

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.