Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Oposição reitera pedido para ouvir ex-diretor do SAAE

publicado em 12 de Maio / 2010 às 12:00 | Política

Nem o fato de ter deixado a direção do Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Juazeiro diminuiu a vontade do vereador Alex Tanuri de ouvir o colega de partido (PSDB) Marcos Moraes, em sessão especial na Câmara Municipal.

Ontem (11), Tanuri reiterou pedido à Mesa Diretora da Casa e o presidente Crisóstomo Lima (PC do B) entendeu que seria oportuno este encontro para que Marcos Moraes pudesse explanar sobre os dezesseis meses em que esteve à frente da autarquia municipal.

Em requerimento aprovado semana passada, o líder da oposição externou o interesse da sociedade nos investimentos efetuados pelo SAAE na atual gestão, bem como, sobre a participação do órgão municipal nas obras de saneamento e as constantes reclamações de aumento dos valores nas contas de água dos bairros de Juazeiro.

Crisóstomo Lima se comprometeu de agendar a sessão logo depois da audiência pública que vai debater as obras da ponte Presidente Dutra e do Anel Viário de Juazeiro, no próximo dia 17, às 09 horas, no auditório da própria Casa Aprígio Duarte.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.