Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Secretaria de Ordem Pública realiza apreensão de mercadorias expostas em local irregular

publicado em 12 de Maio / 2010 às 12:40 | Política

Dando continuidade as ações de liberação das vias públicas de Petrolina, a secretaria de Ordem Pública, realizou na manhã desta terça-feira (11), a apreensão de mercadorias que estavam sendo comercializadas sobre o passeio público da Avenida Souza Filho, área considerada irregular. Também foram retiradas placas tipo cavaletes na Av. São Francisco no bairro Areia Branca, Av. da Integração e também na Souza Filho.

De acordo com o responsável pela pasta, Marcelo Cavalcante, a secretaria continua emitindo “Comunicados” a estabelecimentos comerciais que possuem placas publicitárias expostas irregularmente nas vias públicas e sobre as calçadas. “Os ficais de postura visitam os estabelecimentos e comunicam aos proprietários a irregularidade, estabelecendo um prazo para a retirada. Quando não atendidos, a equipe do núcleo de controle urbano da secretaria faz a apreensão do material”, afirmou.

Marcelo salienta ainda que os proprietários do material apreendido podem reavê-los mediante pagamento de multa. Caso haja reincidência, o valor da multa pode ser triplicado. A mercadoria ilegal ou contrabandeada é direcionada a policia civil que fica responsável para tomar as devidas providências.

Mirela Costa Ascom PMP

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.