Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Justiça concede efeito suspensivo e Juazeirense recupera pontos

publicado em 12 de Maio / 2010 às 11:45 | Política

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) resolveu acatar o efeito suspensivo concedido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/BA) à Desportiva Juazeirense. Com isto, o time de Juazeiro recuperou os seis pontos perdidos após escalação de jogador irregular.

No entanto, o efeito suspensivo será pauta de julgamento, em segunda instância, na próxima quinta-feira (13). Caso seja acatado, a Desportiva Juazeirense estará automaticamente classificada para a próxima fase se empatar com o Sport Camaçariense nesta quarta-feira, já que o recurso solicitado pelo clube também será julgado.

A Desportiva Juazeirense havia perdido seis pontos no Campeonato Baiano da Segunda Divisão, pela escalação irregular do zagueiro Marcão, no jogo contra o Sport Camaçariense, pela 2ª rodada do certame. Com o efeito suspensivo concedido, o time sai provisoriamente da terceira colocação e assume a liderança do Grupo 1, com 13 pontos somados.

Futebol Baiano

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.