Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Assessor Especial declara que governo Isaac deve manter maioria na Câmara Municipal

publicado em 12 de Maio / 2010 às 14:00 | Política

Em recente entrevista ao blog o vereador José Carlos Medeiros (PV) profetizou que até o final do ano a oposição passará a ter maioria na Câmara Municipal.

O Assessor Especial do Gabinete do prefeito Paulo César Andrade Carvalho pensa exatamente o contrário. “A oposição diz o que quer dizer, eu não acredito os que saíram, o fizeram, por suas próprias conveniências políticas, pessoais, enfim, coisas que a gente respeita”, argumentou Paulo César.

“Esta secretaria está fazendo um bom relacionamento com os vereadores da base e também com respeito aos edis da oposição. Não queremos desarmonia com o Poder Legislativo. As críticas acontecem por parte da oposição, às vezes são muito duras, chegam a ser cruéis, mas a gente tem a serenidade de entender que a partir do momento que as obras começarem a fluir, esta pressão vai diminuir e o governo vai trabalhar com mais tranqüilidade”, ponderou o assessor especial.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.