Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Câmara debate em audiência pública obra do anel viário em Juazeiro

publicado em 17 de Maio / 2010 às 11:39 | Política

Em atendimento a requerimento do vereador Alex Tanuri (PSDB), a Câmara Municipal está realizando nesta segunda-feira (17) audiência pública para discutir a obra do anel viário em Juazeiro.

Tanuri justificou o requerimento dada a ausência de debate sobre o assunto com a sociedade. Ele também condenou o fato da administração municipal fazer propaganda sobre uma obra cujos recursos se quer foram liberados e integra o PAC-2, com locações orçamentárias a partir de 2011.

Nivaldo Mendonça, engenheiro do DENIT, ao usar da palavra informou que desde 2008 o órgão está elaborando o projeto que se encontra praticamente concluso. Nivaldo justificou que quando um projeto dessa magnitude chega ao Denit, entende-se que o poder público já debateu sua concepção com a sociedade. “Eu praticamente me posicionei contra o rebaixamento da banca porque todas vias de trafegabilidade no centro da cidade estariam no mesmo nível e assim o risco de congestionamento seria maior. Com os anéis viários, em torno de cinco, se estabeleceria um piso superior, principalmente para veículos pesados não atrapalhando os corredores de fluidez do tráfego nas transversais”, concluiu o representante do Denit.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.