Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Saae-Juazeiro nega aumento de tarifa

publicado em 17 de Maio / 2010 às 13:42 | Política

Muitos usuários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE/Juazeiro, por muito tempo pagaram água pela taxa mínina por falta do hidrômetro ou mesmo pelo mau uso do equipamento.  Para combater o desperdício o SAAE iniciou a colocação de hidrômetros e substituição dos que já não mais funcionavam.

Em alguns casos a conta teve acréscimo, pelo consumo real, enquanto que em outros houve redução de valor.
O SAAE assegura que em nenhum momento houve aumento da tarifa e recomenda aos usuários usar a água com racionalidade para que paguem um valor justo.

Durante a substituição de hidrômetros foi verificado que alguns usuários danificaram o equipamento para não pagar o valor real consumido. Essa prática se constitui crime contra o patrimônio publico. O SAAE orienta que qualquer dúvida que o usuário tenha procure o setor de atendimento no centro de Juazeiro para os devidos esclarecimentos.

O SAAE está trabalhando para melhorar o sistema de abastecimento de água em todo o município, mas para isso precisa contar com a colaboração de todos. 

Antonio Pedro

Assessoria de Comunicação do SAAE

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.