Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ARMAS DE FOGO SÃO RETIRADAS DE CIRCULAÇÃO EM JUAZEIRO

publicado em 17 de Maio / 2010 às 16:00 | Política

Três armas de fogo foram apreendidas no final de semana por Policiais militares do 3º BPM. Estas apreensões são frutos de sistemáticas operações policiais realizadas pela Polícia Militar em diversas áreas da Cidade de Juazeiro e região, de responsabilidade do Batalhão Sertanejo.

No sábado, por volta das 21h, a guarnição do Grupamento Tático Móvel foi informado por populares de suspeitos na região da feira livre, quando, chegando no local, constataram três indivíduos que praticavam assalto a transeuntes. No embate, foi preso em flagrante TIAGO INÁCIO DA SILVA OLIVEIRA, portando um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos. Às 10h30m, no Parque Residencial, foi preso em Flagrante WALBERT ROMÁRIO NOVAES, portando um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos; e, na madrugada, a Guarnição do Grupamento Tático Móvel, durante uma abordagem no bar Cantinho da Dora, nas proximidades do Posto Fiscal de Juazeiro, prendeu em flagrante LUIZ ALBERTO SILVA GUEDES DE JESUS, portando um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos.

Todos os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de flagrante. Novas operações estão sendo programadas para os próximos dias, antes do carnaval fora de época de Juazeiro, com objetivo de continuar combatendo o tráfico de drogas e o porte ilegal de arma de fogo em toda a área de responsabilidade do 3º BPM.

Com informações da Coordenação de Comunicação do 3 BPM Foto Ilustrativa Google

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.